Look * 3150


Olá meninas, a muito tempo eu procurava uma sobrancelha que eu realmente gostasse, pois eu achava a da minha skin muito grossa.  Comprei algumas, mas não achava aquela perfeita. Mas meus dias de busca acabaram quando encontrei essa da Pixel Esthetics ( Link Aqui ) . Ela vem na cor branca, porem é facilmente editável pela hud da cabeça da Catwa. ( Tem instruções muito fáceis de seguir, inclusive com uma foto da hud indicando o passo a passo ).  O preço dela está ótimo : L$125.

Catwa : Alice Mesh Head

L'etre : Scarlet Skin  ( Cotton Tone )

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Post a Comment